PROJETO 5 PÃES E 2 PEIXINHOS


Projeto cinco pães e dois peixinhos

Para fazer parte do projeto acesse o perfil dos missionários 



Oque é Projeto 5 Pães e 2 Peixinhos?

O Projeto 5p2p foi idealizado para formar uma rede de mantenedores para que os missionários e as famílias missionárias possam se manter no campo e desenvolver seus ministérios.
Consiste numa rede de igrejas e irmãos que ofertam para o sustento dos missionários no campo, uma unica vez ou mensalmente, de acordo com a disponibilidade de cada um.
Funcionará da seguinte forma, o Projeto para um ano de sustento:
Apoio de cinco igrejas ofertando 500 reais uma unica vez!
Apoio de 12 irmãos ofertando 200 reais uma unica vez!
Apoio de 100 irmãos ofertando 12 reais mensais!

Porque 5 igrejas ofertando 500 reais e 12 irmãos ofertando 200?
Há muita dificuldade em o missionário se estabelecer no campo, entendam se estabelecer como, ter uma residência, contas em dia, alimentação provida para a família, coisas básicas. e não luxo. muitas famílias missionárias as vezes se encontram com aluguel ou contas atrasado, e essas ofertas únicas são para estabilizar essas situações, pagamento de dívidas, contratação de um plano de saúde coisas importantes, que favoreçam a estabilização da família missionária.

Porque as 100 pessoas ofertando mensalmente 12 reais?
Essa oferta será destinada para a manutenção mensal do missionário ou família missionária, pagamento de contas de água, luz, telefone, alimentação remédios essas coisas do dia a dia.

Como eu saberei que estou ofertando para um trabalho sério?
Mensalmente o missionário irá enviar para seu Pastor um relatório detalhado do mês em questão e esse relatório estará sendo enviado para sua residência sempre que solicitado, além de haver um blog ou pagina na web atualizado com informações do campo missionário. será também enviada mensalmente uma carta missionária relatando os ocorridos no mês, serão feitos vídeos de apresentação e enviadas fotos para compartilhamento com a igreja.

Como eu faço minha oferta?
Você pode enviar pessoalmente através de um depósito bancário numa agencia do mesmo banco do missionário, podem no caso de uma igreja se unirem e entregarem para o responsável por missões da igreja realizar o depósito ou ainda fazer transferência pela internet se o serviço estiver disponibilizado pelo banco.

Para fazer parte do projeto acesse o perfil dos missionários 

Nenhum comentário: