Desafio da aquisição de novos barcos para a seara entre ribeirinhos no amazonas.





Estamos com desafios grandes para 2011, nesse ano vamos adquirir barcos para auxiliar no transporte e logística do trabalho missionário no amazonas. o primeiro alvo, foi a reforma do barco Atalaia de Deus, que tinha naufragado no porto de Maués, mas graças a Deus conseguimos recuperá-lo e em janeiro ele estará pronto para o uso.
O segundo desafio é a aquisição de um novo barco, será todo de ferro e irá conter pelo menos um consultório médico, esse barco será adquirido junto a igreja da Paz de Santarém no Pará, que tem um grande trabalho entre os ribeirinhos. é um grande desafio o pagamento deste barco se inicia em janeiro de 2011, o desafio está posto! aqueles que sentem o coração queimando por missões, e desejam ver em cada canto do nosso país e do planeta uma cruz fincada com um coração abrasado, venham conosco e façam parte dessa grande comissão.

Irmãos, para esclarecimento, esse barco que estamos mostrando é mesmo o barco que pretendemos comprar, porém a história dele é o seguinte, ele começou a ser construído pelo porto da igreja da paz, por algum motivo a construção parou, e eles aceitaram nossa proposta de compra, agora a aquisição desse barco ficou assim, precisamos pagar o término da construção, o valor do barco em si, e comprar a máquina, o reversor e o grupo gerador.
orem porque o desafio é grande!

Nenhum comentário: