Eternas canções que devem refletir no nosso dia-a-dia

Eu quando estou andando sempre fico pensando na vida e em tudo o que Deus já fez em minha vida, tenho a oportunidade de abrir meu coração, lhe pedir perdão, falar sobre meus medos e anseios, é sempre uma aventura cada simples caminhada que eu faço.
Hoje depois de uma noite inteira de trabalho no HPS 28 de agosto, eu estava com essa canção que desde criança ouço e ao mesmo tempo que cantava em minha mente, meu pensamento me mostrava os versos dessas canções na prática:
...EU QUERO ESTAR COM CRISTO ONDE A LUTA SE TRAVAR...
Pensando nesse primeiro trecho da música, vislumbrei a vida cristã vivida sériamente, estar com Cristo não significa comparecer todo o ano à marcha pra Jesus ou ser simpatizante do evangelho, mas viver no centro da vontade de Deus sem se importar para as circunstâncias, deixando as coisas que para trás ficam e seguir para o alvo. estar com Cristo é também mais que frequentar regularmente a igreja, é um íntimo relacionamento de fidelidade, amor e devoção que levam àqueles que O amam a estar onde a luta estiver sendo travada, tem gente que esquece que é cristão quando o assunto é finanças, ajudar missionários ou irmãos que estejam precisando, outras esquecem que são cristãs quando o assunto envolve sua comodidade, não querem perder seu conforto. Precisamos entender o que nosso Senhor nos está pedindo como cristãos isso não está envolvido com o que se estão pregando hoje em dia, prosperidade nem babaquices assim, o próprio mestre disse, não se alegrem pelo fato dos demonios se submeterem a vós em meu nome nem nas maravilhas que fizeram em meu nome, antes se alegrem por seu nome estar escrito no livro da vida.
...NO LANCE IMPREVISTO NA FRENTE ME ENCONTRAR...
Meu Deus! hoje em dia tem se pregado que o cristão tem que ter tudo sobre controle, não pode ficar doente, sem dinheiro tudo tem que dar certo, esquecem-se de que Deus prova aqueles em que ele confia, ou de fato se para essas pessoas não querem passar por dificuldade ou provação nenhuma é que Deus não pode contar com essas pessoas, assim como pôde contar com Jó, Jesus, Paulo, João, John Wesley, Martinho Lutero, Osimiro Leite entre outros.
Já diz o livro de provérbios que fala, em todo tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão,
No lance imprevisto diversas coisas podem acontecer durante a caminhada e não são muitos os que querem estar no lance imprevisto, numa emergência missionária são poucos os dispostos a se apresentarem para o lance imprevisto...
VOU PARA NA SEGUNDA FRASE... DEPOIS EU VOLTO COM O RESTANTE OU COM OUTRA CANÇÃO.
PENSE NISSO, O QUE VOCÊ CANTA VOCÊ VIVE?

Nenhum comentário: