Um dia, num lugar, eu só sei com quem: JESUS!!!

Eu não sei o dia, nem hora, nem como. Mas sei de uma coisa o meu Senhor vai voltar vai buscar sua igreja e me esforçarei até os últimos instantes para ser parte dessa igreja, trabalharei enquanto Ele me permitir e me der forças.

Pensamento meu: SE EU NÃO TIVER UMA CASA, AMÉM. SE EU NÃO TIVER UM CARRO, AMÉM. SE EU NÃO PUDER SEMPRE COMER O QUE ME É SABOROSO, AMÉM. SE EU NÃO PUDER FAZER COISAS QUE EU GOSTARIA DE FAZER, AMÉM. ME IMPORTA FAZER A VONTADE DE DEUS E NADA MAIS...
SEI DE UMA COISA:
NÃO TURBO O MEU CORAÇÃO, CREIO EM DEUS E TAMBÉM EM JESUS. NA CASA DE NOSSO PAI TEM MUITOS QUARTOS, SE NÃO FOSSE ASSIM O MEU IRMÃO MAIS VELHO (JESUS) NÃO TERIA DITO EU TÔ INDO PREPARAR UM LUGAR PARA VOCÊ, E EU VOU VOLTAR E VOU LEVAR PARA MIM MESMO, EU ESTAREI LÁ E QUERO QUE VOCÊ TAMBÉM ESTEJA. EU SEI PARA ONDE ELE (JESUS) VAI E CONHEÇO O CAMINHO, TÚ SENHOR É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, SEI SENHOR, NINGUÉM CHEGA AO PAI SEM SER POR VOCÊ...

Quer fazer a diferença aqui? quer escrever a historia de Deus nessa nação?
faça coisas que dure para a eternidade!
Deixe de buscar as coisas dessa terra, coisas que a traça corroe o cupim come. busque a Deus. viva o evangelho.
você pode ter todas as coisas deste mundo assim como eu.
Posso buscar os dons, riquezas, eloqüência, status, tudo!!! se eu buscar isso tudo, Deus vai me dar por permissão, pelo meu empenho e vários motivos, porém uma coisa eu faço: eu prefiro CRISTO antes de ter todas essas coisas, antes de ter o mundo aos meus pés prefiro estar prostrados aos seus pés.
DEUS ESTEJA CONOSCO NOS GUIANDO A CADA DIA.

Nenhum comentário: