Eu não amo mais a Deus só porque Ele me abençoa

Eu não amo mais a Deus quando Ele me abençoa ou concede um desejo do meu coração. eu no ultimo ano fiz a prova do enem afim de conseguir uma vaga do prouni, e estava, como estou, confiante e certo de que Deus estava na minha frente nessa empreitada, pois tudo corria muito bem, todas as portas se abriam e fluia como um rio corre ao mar. Todo esse tempo eu estava radiante com Deus pois foi uma grande benção, e enfim parecia que eu ia fazer a tão sonhada faculdade. fiz tudo o que precisava, preparei todos so documentos, autentiquei reconheci firma, assinei, fiz uma prcuração; tudo parecia correr bem e sem problemas.
Dei muitos testemunhos doque Deus estava fazendo, da oportunidade que Ele estava fazendo, mas na ultima semana do prazo de netrega de documentos a carta pelo sedex não chegou em Manaus, e os documentos voltaram para o Rio. caracas que balde de água fria no motor que estava aquecido e pronto pra qualquer parada nese ano de faculdade.
Hoje tudo pode ir por água a baixo, posso não ter a oporunidade de fazer faculdade esse ano.
Em vez de me culpar ou culpar alguém por essa chata situação, eu louvei a Deus pois, me amor por Ele não está em coisas terrenas, embora eu entenda que com um curso de enfermagem eu seria muito mais útil no campo missonário, me tesouro não está em cursos, honra, direito, ou qualquer outra coisa deste mundo, meu coração está firmado em Deus e nas coisas dEle.

Nenhum comentário: