Você tem um plano até ser golpeado

Essa frase foi dita por um dos melhores boxeadores dos ultimos tempos, Mike Tyson. Ele era um lutador implacável, sempre ia com tudo o que tinha para cima dos adversários e não era de desistir da luta, mesmo quando era golpeado, não estou fazendo apologia a violência ou algo parecido, é só para que possamos entender um aspecto para a nossa vida prática. como fazer isso com um exemplo desse?
passamos nossa vida inteira nos planejando para o futuro, mas quando o futuro chega, descobrimos que o tão sonhado futuro virou presente, e nós não estamos preparados para o presente pois passamos a nossa vida só em preparação para o futuro.
Estamos nos omitindo no nosso presente, várias coisa tem acontecido, o inimigo de nossas almas tem se levantado de diversas formas e nós estamos nos preparando, as almas tem se perdido e nós estamos nos preparando, muitos tem morrido de fome de sede, e nós estamos nos preparando.
Os índices de casais cristãos que estão se separando aumenta, e a igreja está se preparando, ao invés de discipular e aconselhar.
Quando enfim se está "preparado" vamos colocar em prática, e com tanta preparação tudo parece que vai dar certo sem problemas ou resistência, mas não é assim. Quando recebemos a primeira investida (o golpe) nossos planos vão por agua abaixo, pois afinal temos um plano infalível, nada pode dar errado.
Acreditamos demais nas nossas forças e preparações e esquecemos que Deus nos envia, e Ele mesmo faz a obra através de nós!
Vamos nos preparar sim, mas não vamos nos omitir.
continua...

Nenhum comentário: